quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O papelzinho

Joaozinho estava indo pra escola quando trupeça numa pedra e acha um papelsinho e se atrasa para a escola.Chegando na escola a professora pergunta:

-Professora:Joaozino porque voce chegou atrasado hoje?
-Joaozinho:e porque eu estava vindo de casa trupecei numa pedra e achei um papelsinho -Pofessora:deixa eu ver. Que endecencia ja para direçao
-E a cordenadora pegunta:Joaosinho porque voce esta aqui?
-Joaozinho:Eu estava indo pra escola quando trupeçei numa pedra e achei um papeuzinho cheigue na sala mostrei o papel e a prof me retirou de sala
-Diretora:deixa eu ver esse papelzinho. Joaozinho q endecencia tah espuço da escola!
Chegando em casa o pai de joaozinho pergunta: -Uai filho PORQUE VC FOI EXPULSO DA ESCOLA
-Joaozinho:E porque eu trupecei em uma pedra achei um papelzinho e a prof me espuçou de sala fui para direçao e a cordenadora me espuçou da escola
-Joaozão:deixa eu ver esse papel. Filho esta espuço de casa Joaozinho vai para de baixo da ponte e tem o mindigo e pergunto porque q vc esta aqui joazinho
-Joaozinho:tava indo pra escola quando trupeçei numa pedra e achei um papelzinho mostrei pra prof ela me retirou de sala mstrei pra diretora ela me espuçou mostrei para meu pai(Joaozao) ele me espuçou de casa e agora eu estou aqui
-Mendigo:deixa eu ver.eu te mato primeiro haaaa, peegou uma faca e matou joaozinho
-E Sao Pedro la no ceu pergunta:Porque esta aqui meu jovem?
-Joaozinho: tava indo pra escola quando trupeçei numa pedra e achei um papelzinho mostrei pra prof ela me retirou de sala mstrei pra diretora ela me espuçou mostrei para meu pai(Joaozao) ele me espuçou de casa fui para de baixo da ponte o mendigo me matto e agora eu estou aqui Sao Pedro:deixa eu ler esse papelzinho.Voce vai dedurar qui no ceu vai pro inferno
-No inferno o capeta pergunta:Porque eta aqui joaozinho?
-Joaozinho: tava indo pra escola quando trupeçei numa pedra e achei um papelzinho mostrei pra prof ela me retirou de sala mostrei pra diretora ela me espuçou mostrei para meu pai(Joaozao) ele me espuçou de casa fui para de baixo da ponte o mendigo me matto mostrei o papelzinho para Sao Pedro ele me mandou pro inferno e agora eu estou aqui
-Capeta:Deixa eu ve esse papelzinho Joaozinho: A eu não li entao eu queimei
Obs: no papelzinho estava escrito:Na hora da escola me atraserei para comer a professora e depois a diretora chegarei em casa e falarei pro meu pai que assaltei o banco chegando de baixo da ponte matarei o primeiiro mindigo que eu ver e se ele me matar dedurarei para todos os deuses que Sao pedro causou enchentes em São Paulo e vou para o inferno queimar a porra do papelzinho para ninguém ter prova de nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário